De 2014 a 2021 acompanho o crescimento do Hospital Vet Popular.
A marca expandiu muito nos últimos anos e foi renovando o conceito de atendimento popular no segmento pet.
No início, fomos procurados para inserção de anúncio impressa na mídia Jornal de Vila Carrão, pertencente ao grupo.
Com o passar dos anos e aquisição de confiança, muitos outros trabalhos foram desenvolvidos e aí pudemos trabalhar com o marca na disciplina da propaganda.
Criação de conceito visual, campanhas de endomarketing, posts e gerenciamento das redes sociais e produção de materiais impressos diversos se fez presente no cotidiano do atendimento deste cliente.
Um dos episódios emblemáticos foi uma ação de assessoria de imprensa, em 2017, onde emplacamos uma pauta no dia 30 de dezembro. O conteúdo era sobre fogos de artifício e os gestores da empresa foram chamados para falar como fontes em noticiários na TV Cultura, TV Record, rádios e mídia impressa.
No Vet foi possível conhecer um pouco do empreendedorismo dos gestores e trazer para a comunicação o toque de aproximação e de popularidade, anseio mantido desde o início da operação da marca.
Tive a oportunidade de participar até nas discussões de branding, rebranding e a capacitação para o grupo de recursos humanos da instituição.
O segmento pet é incrivelmente mágico, um trabalho essencial para a sociedade. Porém, atender esse mercado exige estar antenado e bem informado sobre os vocabulários peculiares da medicina veterinária, além de saber como os tutores de animais se portam diante das situações adversas envolvendo os seus filhotes de 4 patas.